9 de novembro de 2010

SEMANA BIO 2010 - 18 a 28 Novembro

A INTERBIO promove a 5ª Edição da SEMANA BIO - Semana Nacional da Agricultura Biológica, entre 18 e 28 de Novembro de 2010.

No seguimento do sucesso das anteriores edições da SEMANA BIO, a INTERBIO tem a certeza que também esta edição irá contribuir de forma muito positiva para a promoção da agricultura biológica e dos seus produtos junto dos consumidores portugueses, graças ao empenho de centenas de pessoas que desenvolverão acções um pouco por todo o País em coordenação com a INTERBIO.


O tópico deste ano da SEMANA BIO será o "Ano da Biodiversidade", pois num momento de declínio acelerado da nossa agricultura e consequentemente da Biodiversidade, a adopção da agricultura biológica como o modo de produção agrícola por excelência para Portugal, apresenta-se como a solução para garantir a preservação da biodiversidade e contribuir assim para um mundo mais sustentável.




A par das centenas de acções que se desenrolarão em todo o País por iniciativa de agricultores, associações, escolas, autarquias e municípios, vamos organizar ainda o 3º Congresso Nacional de Agricultura Biológica que irá decorrer em Braga nos dias 18 e 19 Novembro.


A INTERBIO está aberta às vossas ideias e sugestões no sentido de desenvolver um programa rico, diversificado e que vá de encontro às expectativas que vão crescendo em torno desta Semana. Para saberem que tipo de iniciativas podem desenvolver devem consultar o link "como participar na SEMANA BIO"

Para poderem participar na SEMANA BIO 2010, pedimos para registarem as vossas iniciativas online através do
formulário de inscrição. O cartaz da SEMANA BIO 2010 é gratuito e tem um espaço para divulgação de cada iniciativa. Para o obterem peçam o seu envio gratuito.


Para qualquer questão relacionada com a SEMANA BIO 2010, por favor contacte a INTERBIO através do email semanabio.bio@gmail.com


Sem comentários:

CONTACTOS

INTERBIO – ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL PARA A AGRICULTURA BIOLÓGICA



Edifício INOVISA, Tapada da Ajuda, 1349-017 Lisboa, Portugal

Tel. 916576365 * E-mail: interbio.bio@gmail.com